Paróquia em festa para celebrar a Santíssima Trindade

>
>
Paróquia em festa para celebrar a Santíssima Trindade

De 26 de maio a 4 de junho, a Paróquia da Trindade, localizada no bairro Trindade, em Florianópolis, realizará a 165ª Festa em honra à Padroeira Santíssima Trindade. 

Inspirado no Ano Vocacional 2023, convocado pela CNBB, o tema deste ano será “No coração da Trindade: vocação é graça e missão”. Por meio dele, os fiéis acompanharão meditações e orações em louvor a padroeira. 

Em relação a programação, a Festa inicia no dia 26, com o Novenário, e por estar inserida no Ciclo do Divino Espírito Santo da capital catarinense, receberá os cortejos português e imperial nos dois finais de semana do evento sob coordenação de Gilson e Vera Sardá, casal festeiro 2023. 

Entre os celebrantes confirmados para o novenário destaca-se Dom Wilson Tadeu Jönck, SCJ, arcebispo metropolitano de Florianópolis, que presidirá a santa missa da noite de terça-feira (30). 

Após as missas do novenário, haverá shows e barracas de comidas típicas. E, nos dois domingos de festa, 28 de maio e 04 de junho, ocorrerá almoço festivo. Uma ação entre amigos também está sendo realizada e sorteará em 4 de junho vários prêmios, entre eles: smart TV 50”, lavadora de roupas, geladeira, notebook e uma moto Honda BIZ 110.

Confira a programação completa em www.paroquiadatrindade.com ou nas redes sociais @paroquiadatrindade. Mais informações: (48) 3025-6772 / 3025-6773.

SERVIÇO
O QUÊ: 165ª Festa da Santíssima Trindade
QUANDO: 26 de maio a 4 de junho, às 19h
ONDE: Paróquia da Trindade, em Florianópolis

Por José Allison Santos
Jornalista, Paróquia Santíssima Trindade

Paróquia Santíssima Trindade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA