Paróquia de Tijucas se prepara para celebrar o padroeiro, São Sebastião

>
>
Paróquia de Tijucas se prepara para celebrar o padroeiro, São Sebastião

A Paróquia São Sebastião, em Tijucas, iniciou nesta segunda-feira, dia 11 de janeiro, uma novena em honra ao padroeiro, com missa às 20h na Comunidade Nossa Senhora do Parto, em Terra Nova, juntamente com a Comunidade São José Operário, do bairro Oliveira.

No dia 12, terça-feira, às 20h, a missa será na Comunidade São Luís Gonzaga (Timbé), com as comunidades Senhor Bom Jesus (Porto do Itinga) e São João Batista (Cento do Itinga).

No dia 13, quarta-feira, às 20h, será na Comunidade São pedro (Joáia), com as comunidades São Brás (Quinze de Novembro) e Santa Paulina (Pernambuco).

No dia 14, quinta-feira, às 20h, a missa será na Comunidade Santa Teresinha (Bairro Universitário), com as comunidades Nossa Senhora de Fátima (Areias) e Nossa Senhora Aparecida (Jardim Progresso).

No dia 15, sexta-feira, às 20h, será na Comunidade Nossa Senhora dos Navegantes (Praça), com as comunidades Santa Rita de Cássia (Sul do Rio), Santa Luzia (Santa Luzia) e São Francisco de Assis (Morretes).

No dia 17, domingo, haverá missa festiva na Igreja Matriz, às 10h. Após, será entregue o tradicional churrasco de São Sebastião, à venda desde já na secretaria paroquial. A entrega será em forma de drive-thru, no pátio da Igreja Matriz.

No dia da memória de São Sebastião, dia 20, será celebrada missa na Igreja Matriz às 20h.

Informações: Pascom/Paróquia São Sebastião

Paróquia São SebastiãoTijucas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA