Paróquia da Ponte do Imaruim abre Expo Bíblica durante setembro

>
>
Paróquia da Ponte do Imaruim abre Expo Bíblica durante setembro

14241660_1931529073741148_7772061041092623442_oDurante o mês de setembro, a Igreja no Brasil dedica especial atenção para com as Sagradas Escritura e convida a refletir sobre a importância da Palavra de Deus na vida pessoal e também comunitária.

Tendo em vista essa motivação, a Igreja Matriz da Paróquia São Judas Tadeu e São João Batista, localizada na Ponte do Imaruim, em Palhoça, abriu no domingo, 04, a terceira edição da Expo Bíblica.

As edições anteriores convidaram os visitantes a conhecerem de um modo geral (em seu primeiro ano), as Escrituras, e posteriormente (no segundo ano), o Pentateuco. Agora em 2016, a exposição traz à tona os Livros Históricos.

unnamed-3Com seis espaços temáticos, a exposição aborda as mais diferentes situações vividas pelo povo eleito durante sua trajetória. Certamente se trata de uma bela oportunidade de conhecer uma história de  fé, de um modo pedagógico e atrativo.

A exposição é aberta diariamente de segunda a sexta-feira e aos fins de semana, durante os horários de Missa. Também é possível agendar uma visita guiada com a Pastoral da Comunicação Paroquial, entrando em contato através da secretaria paroquial.

unnamed-1

Facebook: Paróquia São Judas Tadeu e São João Batista

Por: Jonathan Thiago Legovski 

PASCOM – Paróquia da Ponte do Imaruim

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA