A Arquidiocese de Florianópolis comunica oficialmente a nomeação do Pe. Jair José Pereira como novo Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Coqueiros, Florianópolis. A posse canônica acontecerá na Missa dominical do dia 12 de agosto, às 19h.

“Aceitei, com a graça de Deus, o pedido de Dom Wilson para assumir como pároco da paróquia de Coqueiros. Agradeço a todos da Paróquia São Joaquim pela amizade, carinho, orações e pela acolhida a mim dispensada desde o dia 26 de janeiro de 2017, quando lá cheguei. Levo no coração todos vocês que fizeram parte da minha história e da minha vocação. Peço a oração de todos os meus irmãos em Cristo, para que eu possa continuar este mandado de Nosso Senhor Jesus, com meu lema de ordenação: ‘Praticar a justiça, amar a misericórdia e caminhar com Deus'”, afirmou Pe. Jair.

Padre Jair foi ordenado diácono junto com o Pe. Eduardo Cardozo de Senna, no dia 16 de dezembro de 2017.

A ordenação presbiteral do Pe. Jair José Pereira ocorreu no dia 02 de junho deste ano, na Igreja Matriz da Paróquia Sagrado Coração de Jesus – “Santuário dos Ingleses”, em Florianópolis.

Veja algumas fotos neste link. 

Serviços

  • Celebração Eucarística de despedida: domingo, 05 de agosto, às 19h30, na Igreja Matriz de Garopaba.
  • Missa de posse na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Coqueiros: domingo, 12 de agosto, às 19h.

Provisão de Pároco

 

Seu endereço de email não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios

*