Organização do 10º Muticom participa de Sessão Ordinária na ALESC

>
>
Organização do 10º Muticom participa de Sessão Ordinária na ALESC

No próximo dia 1º de junho, às 09h, o coordenador do 10º Mutirão Brasileiro de Comunicação, Pe. Ivanor Macieski, da Diocese de Joinville, estará na Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina para falar sobre este importante evento de comunicação que o estado irá receber em agosto.

O arcebispo Dom Wilson Tadeu Jönck, sjc, confirmou presença na sessão.

O Muticom é um evento organizado pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e reúne comunicadores de todo o Brasil a cada dois anos em um local diferente do país para partilharem experiências e discutirem assuntos relacionados à área. Esta é a primeira vez que o evento ocorre em Santa Catarina, na cidade de Joinville. Na abertura estará palestrando o Prefeito da Secretaria para a Comunicação da Santa Sé, Mons. Dário Viganó, e entre tantas atrações se apresentará o Cantores de Deus, assim como na cidade da dança terá seu espaço o Balé Bolshoi de Joinville. Estarão presentes as emissoras de televisão e rádios católicas de todo o país.

A programação completa e todas as informações do evento estão disponíveis no site www.muticom.com.br. É neste endereço também que é possível realizar a inscrição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA