unnamed (8)Neste sábado, 17 de outubro, acontece na Arquidiocese de Florianópolis, a segunda Ordenação Presbiteral do mês. Será do Diácono Jonathan Speck Thiesen Jacques, na Paróquia São Francisco de Assis, bairro Forquilhinhas, São José, às 15h. Quem preside a Celebração Eucarística é o Arcebispo, Dom Wilson Tadeu Jönck, scj.

“‘Vem e segue-me’ (Mt 19,21), esse é o trecho da Sagrada Escritura que tenho meditado nestes dias que antecedem minha ordenação sacerdotal. Tenho consciência de que a vocação é um dom de Deus, que agiu em minha vida por meio de tantos sinais e pessoas. Se é por graça que somos chamados, também por graça tornamo-nos seguidores de Cristo, caminhando como Igreja, realizando nossa missão”, enfatiza o Diácono.

Jonathan está na Paróquia São Judas Tadeu e São João Batista, Ponte do Imaruim, Palhoça, e após ordenado permanecerá lá como vigário paroquial.

A terceira e última Ordenação Presbiteral deste ano na Arquidiocese será do Diácono Eder Celva, no dia 24 de outubro, às 15h, em Guabiruba.

No início do mês, Hércules Marçal foi ordenado sacerdote e hoje é vigário na Paróquia Senhor Bom Jesus de Nazaré, Matriz de Palhoça.

Seu endereço de email não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios

*