NOTA DE FALECIMENTO: Pe. José Osni Kuhnen

>
>
NOTA DE FALECIMENTO: Pe. José Osni Kuhnen

Com grande pesar comunicamos o falecimento do Pe. José Osni Kuhnen, acontecido às 20:28h do dia 20 de janeiro, no hospital Baía Sul em Florianópolis, onde estava internado.

O velório do Pe. Osni será na igreja matriz da Paróquia Senhor Bom Jesus de Nazaré, em Palhoça, a partir das 12h do dia 21/01/2021. A missa de corpo presente será no mesmo dia às 15h. A seguir, o sepultamento restrito à familiares em razão da pandemia, e acontecerá no Cemitério dos Fundos, em Biguaçu/SC.

Pe. Osni estava há 6 meses lutando para recuperar a sua saúde, após ser submetido a uma cirurgia de retirada do tumor da cabeça.

Pe. José Osni Kuhnen nasceu no dia 10 de março de 1962, em Campos Novos – SC. Sua ordenação presbiteral aconteceu em 13 de janeiro de 1990. Atuou como administrador Paroquial da Paróquia São Pedro de Alcântara, São Pedro de Alcântara, e da Paróquia Nossa Senhora da Glória, Balneário, Florianópolis, entre os anos de 2004 e 2008. Posteriormente assumiu como Pároco na Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes, Governador Celso Ramos, onde permaneceu até o ano de 2009.

Damos graças pelos anos de vida sacerdotal do Pe. Osni, por todo período dedicado a paróquia e as pessoas necessitadas. Que o Senhor o acolha em sua Glória!

nota de falecimentoParóquia Senhor Bom Jesus de NazaréPe. José Osni Kuhnen

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA