Nota de Falecimento: Irmã Maria Stella do Sagrado Coração de Jesus

>
>
Nota de Falecimento: Irmã Maria Stella do Sagrado Coração de Jesus

Comunicamos com pesar o falecimento da Irmã Maria Stella do Sagrado Coração de Jesus, às 8h10 do dia 19 de maio de 2022, com 94 anos de idade. O velório acontecerá no Carmelo.

A missa de corpo presente será no dia 20/05/2022 às 7h na capela do Carmelo.

Irmã Maria Stella do Sagrado Coração de Jesus nasceu no dia 17 de abril de 1928, em Arroio Grande, RS.

Irmã Maria Stella, como adolescente, iniciou sua caminhada vocacional com as Irmãs da Divina Providência. Após maduro discernimento e, atraída pela espiritualidade do Carmelo e pelos escritos de Santa Teresinha, entrou no Carmelo de São Leopoldo, RS, no dia 2 de fevereiro de 1949. No dia 14 de agosto do mesmo ano iniciou seu Noviciado e no dia 15 de agosto de 1950 fez votos temporários. Em 15 de agosto de 1953, respondendo ao chamado de Jesus, fez sua Consagração definitiva, Votos Solenes.

No dia 17 de abril do corrente ano completou 94 anos de idade dos quais 73 anos passados no Carmelo, doando-se inteiramente a Deus e aos irmãos. Com sua serenidade e paz e seu sorriso sempre a nos dizer: “Felizes as vidas que se gastam no serviço do Senhor”. “Provai e vede quão suave é o Senhor”. “Felizes os que habitam Sua Casa”.

Pedimos as vossas orações pelo seu descanso eterno!

Congregação das Irmãs Carmelitas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA