Nota de falecimento: Diác. Maurino Zimmermann

>
>
Nota de falecimento: Diác. Maurino Zimmermann

Comunicamos com pesar o falecimento nesta terça-feira, dia 14 de março de 2023, o Diácono Maurino Zimmermann que exercia seu ministério na Paróquia Santo Amaro, na Comunidade Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Fazenda de Lourdes, Águas Mornas/SC.

Nascido em 6 de julho de 1947, ele trabalhou como agricultor e tinha 75 anos. Há 48 anos casou-se com a sra. Águida Hilleisheim Zimermann, com quem teve seis filhos, e completava neste dia 41 anos de ordenação diaconal.

Sem dúvida, era uma grande liderança, sempre atencioso, dedicado, incentivador dos jovens e semeador da Palavra por onde passava. Ainda no último sábado, dia 11 de março, participou da reunião do Conselho Paroquial de Pastoral na Igreja Matriz Santo Amaro.

A Paróquia Santo Amaro agradece sua dedicação ao ministério diaconal e testemunho na missão evangelizadora. A Arquidiocese de Florianópolis destaca a sua dedicação e amor nas atribuições do diaconato permanente.

O velório acontece no salão da Igreja Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Fazenda de Lourdes, em Águas Mornas. A Missa de Exéquias será nesta quarta-feira, dia 15, às 9h30, presidida por Dom Wilson Tadeu Jönck, arcebispo metropolitano de Florianópolis.

Na certeza da ressurreição, rezemos pelo seu descanso eterno.
Descanse em paz!

nota de falecimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA