O Natal Luz Solidário aconteceu na noite do último sábado, 08 de dezembro, no Santuário Santa Paulina, em Nova Trento, e reuniu mais de 5 mil pessoas.

A apresentação do Coral Vozes de Santa Catarina e o acendimento da decoração natalina com mais de 100 mil lâmpadas, emocionaram os participantes.  A 8ª edição do evento bateu recorde de público e arrecadou uma tonelada de alimentos que serão destinados a entidades e famílias carentes de Nova Trento e região.

O evento teve início às 20h com a acolhida do público a som da banda filarmônica da cidade, Banda Pe. Sabbatini. O espetáculo Natal de Jesus do Coral Vozes de Santa Catarina, formado por mais de 200 cantores e com a participação da Orquestra da Escola de Música de Biguaçu, emocionou o público e foram aplaudidos de pé. Após as apresentações, um show pirotécnico, e o acendimento das 100 mil luzes que compõe a decoração natalina do Santuário neste ano, com a participação da banda Pe. Sabbatini, marcou a abertura. O evento encerrou com um jantar natalino no Restaurante do Santuário.

Para a diretora do Santuário, Ir. Anna Tomelin, a noite superou as expectativas e a presença do público surpreendeu os organizadores. “O evento movimentou a cidade e foi bem prestigiado. A apresentação do Coral Vozes de Santa Catarina emocionou e proporcionou um momento que tocou o coração dos participantes e fortaleceu o espirito natalino” afirma a diretora.

A luzes e decoração natalina ficarão instaladas para contemplação e visitação do público, até final de janeiro.

Link para acessar os vídeoshttps://drive.google.com/open?id=17R0wNztzf4pZC7Yh-XfQ5Tk6RcHP0xV5

 

 

 

Coral Vozes de Santa Catarina, com mais de 200 vozes

 

 

 

 

 

 

 

 

Texto: Guilherme Henrique
Fotos: Assessoria de Comunicação e Marketing

 

 

 

 

 

Seu endereço de email não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios

*