Natal Luz dever reunir mais de 5 mil pessoas no Santuário Santa Paulina, neste sábado

>
>
Natal Luz dever reunir mais de 5 mil pessoas no Santuário Santa Paulina, neste sábado

O Santuário Santa Paulina, em Nova Trento, espera receber mais de 5 mil pessoas para o Natal Luz Solidário. O evento acontece neste sábado, 08, a partir das 20h.

A noite luminosa contará com a apresentação do Coral Vozes de Santa Catarina, com mais de 200 vozes, e com o acendimento da decoração natalina, com mais de 100 mil lâmpadas.

A 8ª edição do Natal Luz Solidário já é considerada um dos maiores espetáculos natalinos do Estado e espera arrecadar mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis.

Segundo o coordenador de sustentabilidade do Santuário, Marcos Jaboski,  “além do Santuário, o evento movimenta a cidade como um todo, tanto é que a rede hoteleira de Nova Trento já está com 100% de ocupação”.

O Natal Luz Solidário tem como objetivo proporcionar a vivência do verdadeiro espírito natalino e estimular um ato de solidariedade: a doação de alimentos. “A solidariedade sempre fez parte da vida de Santa Paulina, desde sua infância. Esse espírito natalino e solidário é tão marcante que foi instituído o dia da solidariedade em Santa Catarina, no dia 16 de dezembro, em homenagem ao nascimento de Santa Paulina”, afirma a diretora do Santuário, Irmã Anna Tomelin.

Após a apresentação do Coral Vozes de Santa Catarina acontece o acendimento das luzes e show pirotécnico, um dos momentos mais esperado da noite. O evento será encerrado com o jantar natalino.

A iluminação natalina ficará exposta durante todas as noites, até o final de janeiro para visitação e contemplação do público.

Mais informações no facebook: Santuário Santa Paulina

 

Texto: Guilherme Melim

Fotos: Assessoria de comunicação e marketing

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA