Natal EnCantado: espetáculo solidário apresenta clássicos natalinos no dia 19 de novembro no CIC

>
>
Natal EnCantado: espetáculo solidário apresenta clássicos natalinos no dia 19 de novembro no CIC

unnamedA CasaLar Emaús apresenta no dia 19 de novembro o Natal EnCantado: um espetáculo da solidariedade, no teatro do Centro Integrado de Cultura (CIC), às 20h30. O evento musical que em 2015 encantou o público na sua primeira edição abre a temporada dos espetáculos natalinos.

Com direção musical e arranjos do pianista Luiz Gustavo Zago, o espetáculo contará com participação de instrumentistas da Camerata Florianópolis (Quinteto de Cordas); dos músicos convidados Eduardo Pimentel e Richard Montano; e de diversos intérpretes do cenário artístico catarinense: os cantores líricos Cláudia Ondrusek, Kalinka Damiani e Thompson Magalhães; as cantoras do The Voice Kids Ana Pieri e Isadora Porto; além de Squ4re (Cia. Grito), Madrigal Lumiar e Cenarium Escola de Dança.

Os ingressos promocionais têm o custo de R$ 40 reais e a renda será revertida para a CasaLar Emaús. As entradas estão à venda nas bilheterias dos teatros Ademir Rosa (CIC), TAC e Pedro Ivo, na Blueticket e com voluntários da instituição.

Sobre a CasaLar Emaús

A CasaLar Emaús é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, que se dedica ao acolhimento de meninos, de 06 a 12 anos, encaminhados pelo Conselho Tutelar de Florianópolis. Estas crianças permanecem na casa até a reintrodução ao convívio familiar original, colocação em família substituta, adoção ou preparação para vida autônoma.

unnamed-1Desde sua fundação, mais de 60 crianças já passaram pela “CasaLar Emaús”, uma casa que tem como objetivo ser um abrigo modelo. Mais que moradia, alimentação, acesso à educação, saúde, cultura, esporte e lazer, oferece um ambiente sadio para o desenvolvimento, com transmissão de valores essenciais ao bom desenvolvimento e à formação de uma criança. Mais que uma casa, é um lar! Mais informações no site (www.casalaremaus.org.br) e na página do Facebook (facebook.com/CasaLarEmaus/).

Serviço:

O quê: Natal EnCantado: um espetáculo da solidariedade

Data: 19 de novembro

Local: Teatro Ademir Rosa (TAR), no Centro Integrado de Cultura (CIC)

Horário: 20h30 (abertura do teatro às 20h)

Ingressos: R$ 40,00 (ingresso inteira promocional e meia-entrada). À venda nas bilheterias dos teatros do CIC, TAC, Pedro Ivo e pela Blueticket – www.blueticket.com.br

* Assentos não numerados

Evento  Facebook: Natal Encantado 2016

Por: Laís Moser | Jornalista / Assessoria de Comunicação Natal EnCantado

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA