Movimento de Emaús de Brusque arrecada quase duas toneladas de donativos

>
>
Movimento de Emaús de Brusque arrecada quase duas toneladas de donativos

Seguindo sua essência missionária, o movimento de Emaús – subsecretariado Brusque, realizou no sábado, 9 de maio, o drive thru do Bem e arrecadou 1752 quilos de alimentos não perecíveis, itens de limpeza e higiene pessoal.

As doações recebidas serão destinadas às famílias atendidas pela Ação Social da Paróquia São Luís Gonzaga. O casal presidente, Ronice Schlindwein Cardoso e Amarildo Cardoso, conta que a iniciativa da campanha surgiu a partir de conversas com integrantes do movimento e colegiado.

“O objetivo é auxiliar especialmente as famílias que mais precisam. Sabemos que o momento é delicado, por isso, só temos a agradecer pelo resultado de nosso Drive Thru do Bem. Agradecemos aqueles que deixaram a segurança dos seus lares para levar a sua contribuição que certamente fará a diferença às famílias atendidas pela Paróquia”, destaca Ronice.

O drive thru solidário aconteceu no estacionamento da Paróquia, das 8h às 16h, e contou com o apoio de 24 voluntários, divididos em equipes de seis pessoas a cada duas horas. “Nosso muito obrigado a todos os voluntários que se dispuseram a ajudar e participar na linha de frente desta ação solidária. Mais uma vez nosso movimento mostrou que juntos podemos fazer a diferença”, ressalta Cardoso.

A expectativa é organizar uma nova edição do drive thru nos próximos meses.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues/Emaús Brusque
Fotos:Divulgação

BrusqueCoronavírusCOVID-19Movimento de EmaúsParóquia São Luís Gonzaga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA