Morada da Misericórdia: lugar de acolhimento

>
>
Morada da Misericórdia: lugar de acolhimento

Comunidade Católica Abbá Pai está realizando a construção do Centro de Assistência e Evangelização “Morada da Misericórdia”.

A construção conta com a doação de colaboradores que conhecem o trabalho missionário da entidade realizado nos últimos 19 anos. Porém, os recursos não são suficientes para dar prosseguimento à obra.

Sediado bem no coração da Arquidiocese, em Tijucas, o empreendimento tem duplo objetivo: o de assistir pessoas necessitadas (crianças, jovens, idosos, deficientes físicos e mentais), prestando atendimento especializado e multiprofissional gratuitos; e o de  promover a realização de eventos espirituais.

Segundo o coordenador da Abbá Pai, Ivano Alves Pereira, nas últimas duas décadas, somente pelo seu trabalho caritativo, a entidade já realizou mais de 10.000 visitas a instituições, sendo, em média, mensalmente, três mil contatos voluntários e 350 atendimentos prestados por profissionais da área da saúde e pedagogia, entre outros. Ele explica que o objetivo é ampliar muito esse trabalho, promover mais atividades e atingir mais pessoas.

Mais informações estão no site www.abbapai.org.

Doações podem ser feitas nas contas da entidade:

Banco do Brasil: Ag. 1386-2; CC 48430-0

Caixa Econômica: Ag. 0409 (OP); CC 498-5

Matéria publica na página 10, edição de novembro de 2018 do Jornal da Arquidiocese

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA