Glória Bastos

Neste final de semana, dias 6 e 7 de abril, as missionárias Glória Bastos, da Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição, de Angelina, e Dulce Cantos, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, dos Ingleses, em Florianópolis, foram enviadas para a missão na Diocese da Barra, na Bahia.

Dulce Cantos

Em conversa com o Arcebispo Dom Wilson, as missionárias saíram animadas com as palavras do pastor e motivadas no ardor missionário. Serão apoio e continuidade no trabalho que está sendo realizado com a participação de leigos da Arquidiocese na região. 

Desde fevereiro deste ano, o Pe. Gercino Atílio Piazza está na Pró-Paróquia do Muquém do São Francisco, na Bahia. Na ocasião, o Diácono Manoel também foi para Muquém para, junto com a comunidade, receber o novo pároco.

Igreja Matriz da Paróquia dos Ingleses

Por Zenir Gelsleichter
Secretaria da Animação Missionária

2 Comments, RSS

  • Monsenhor Bertolomeu Gorges

    diz em:
    14 de abril de 2019 às 22:41

    Opa, boa noite!
    Aqui quem vos escreve é o Ex. pároco de Muquém do São Francisco.Eu estive pela primeira vez em Muquém na Semana Santa de 1976.Depois fiquei pároco em 13 de dezembro de 1999 e fiquei até 2013.É um povo bom,o coração deles é do tamanho do mundo.Generoso e sobrevivem da Fé.Sabendo dos missionário de Floripa que vão a Muquém desejo os abençoar e seja bem vindos.Saudaçoes e Feliz Páscoa de 2019.Mons.Bertolomeu Gorges.

  • Eliane Andrade Antunes

    diz em:
    11 de abril de 2019 às 14:48

    Estou muito feliz com o envio da nossa missionária da Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição, Glória! Com certeza, por onde passará vai plantar uma semente, anunciando a palavra de Deus e sua presença missionária, será um testemunho único.
    Ide por todo universo meu reino anunciar, dizei a todos os povos que eu vim pra salvar!
    Que Deus abençoe!

Seu endereço de email não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios

*