Missa na Catedral vai homenagear as pessoas idosas

>
>
Missa na Catedral vai homenagear as pessoas idosas

unnamed (4)No mês em que se comemora o Dia Internacional da Pessoa Idosa, a Pastoral da Pessoa Idosa (PPI) promove uma celebração especial na quinta-feira, 29 de outubro.

A Pastoral da Pessoa Idosa (PPI) da Arquidiocese convida a comunidade para participar da celebração especial que vai homenagear todas as pessoas idosas. Será nesta quinta-feira, 29 de outubro, às 09h, na Catedral, em Florianópolis.

A Missa será celebrada pelo Bispo de Blumenau, Dom Rafael, e terá a participação de líderes voluntários que atuam na PPI em diferentes regiões da Arquidiocese e também, dos idosos visitados pela Pastoral.

No mês de outubro, comemora-se o Dia Internacional da Pessoa Idosa. É um momento importante e especial para a Pastoral.  As pessoas idosas merecem o carinho e respeito de todos. Essa celebração será uma forma de homenageá-las.

Caminhada no centro da Capital

Após a Celebração Eucarística, acontece a Caminhada Pelos Direitos da Pessoa Idosa, na Praça XV de Novembro, em frente à Catedral. Esta caminhada é promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas). Os voluntários e idosos atendidos pela PPI também participam dessa atividade.

Por: Camilla Baptista Mallon Geiger

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA