Missa marca reinauguração da Capela do Hospital Regional

>
>
Missa marca reinauguração da Capela do Hospital Regional

Nesta quarta-feira, dia 20 de julho, foi celebrada a missa de reinauguração da Capela do Hospital Regional, em São José, depois de sua reforma. A celebração eucarística foi presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Wilson Tadeu, e contou com a presença da direção do Hospital Regional de São José e Instituto de Cardiologia de Santa Catarina; do prefeito de São José, Orvino Coelho de Ávila; a primeira dama do Estado, Linda Koerich; além de amigos, voluntários, membros da Pastoral Hospitalar, pacientes com seus acompanhantes e diversos servidores do hospital.

Nosso vigário paroquial, Pe. Almir, que realiza esse trabalho de acompanhar os enfermos, visitando os pacientes e celebrando a Eucaristia, concelebrou a missa.

Celebrar a Santa Missa em sua reinauguração é consagrar a Deus esse espaço onde a mazela humana através de suas enfermidades, se faz um com Jesus Cristo Nosso Senhor, Ele que tomou sobre Si os nossos males, para ressignificar a dor humana trazendo um significado todo particular.

Elaine Vier da Silva
PASCOM Paróquia São Francisco de Assis

Hospital Regional de São José Homero de Miranda Gomes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA