Missa em memória das vítimas de trânsito

>
>
Missa em memória das vítimas de trânsito

unnamed (12)O terceiro domingo de novembro é o Dia Mundial em Memória às Vítimas do Trânsito, instituído pela ONU e Organização Mundial da Saúde (OMS), dentro da Década Mundial de Ações pela Segurança de Trânsito 2011-2020.

Para refletir sobre como a imprudência é capaz de mudar muitas histórias e que o perdão é uma atitude necessária, será realizada no domingo, dia 15, às 19h, uma Missa em memória das vítimas de trânsito.

A Celebração Eucarística ocorre pelo quarto ano, na Matriz da Paróquia Nossa Senhora do Carmo de Coqueiros, em Florianópolis.

Foi disponibilizada uma urna na Secretaria Paroquial para que sejam depositadas as intenções, as quais também podem ser enviadas para o e-mail: [email protected].

Cerca de três mil vidas são perdidas por dia nas estradas e ruas de todo mundo, e o Brasil aparece em 5º lugar no ranking das mortes no trânsito. Esses acidentes também são os principais responsáveis pelos óbitos na faixa de 15 a 29 anos, conforme relatório da OMS. Além das mortes, aproximadamente 50 milhões de pessoas convivem com seqëuelas desses acidentes.

Serviço

Missa em memória das vítimas de trânsito
Data: 15/11/2015
Hora: 19h
Local: Matriz da Paróquia Nossa Senhora do Carmo de Coqueiros, lorianópolis
Apoio: Icetran (icetran.org.br)

 

http://paroquiadecoqueiros.org.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA