Missa celebra os 52 anos da Paróquia Salesiana São João Bosco, em Itajaí

>
>
Missa celebra os 52 anos da Paróquia Salesiana São João Bosco, em Itajaí

Na noite desta terça-feira, dia 3 de março, foi celebrada a Santa Missa em Ação de Graças aos 52 anos da Paróquia Salesiana São João Bosco, em Itajaí. A celebração foi presidida pelo pároco, Pe. Enri Clemente, sdb, com a presença do Diácono Joaquim Felipe. Fiéis da comunidade participaram da Missa e, entre as intenções, estava a de agradecimento por mais um ano de existência da Paróquia.

Durante a homilia, o Pe. Enri destacou as pessoas que se doaram emocionalmente, financeiramente e disponibilizaram tempo de trabalho para construir a história da Paróquia. O pároco agradeceu, também, todos aqueles que no presente se doam para dar continuidade a esta história. Lembrou com carinho dos sacerdotes que passaram pela comunidade, especialmente o Pe. Adilson, que faleceu enquanto era pároco.

Aos fiéis, foram apresentadas as melhorias e obras nas três comunidades da Paróquia (Matriz São João Bosco; Santa Teresinha do Menino Jesus e São Judas Tadeu) e o desenvolvimento de novos grupos pastorais e atividades, entre eles o Terço dos Homens, Pascom, Infância e Adolescência Missionária, Cerco de Jericó, Anjos da Rua, formações litúrgicas e de ministérios de música e canto, além de formações e ações missionárias promovidas pela Inspetoria Salesiana e pastorais Paroquiais.

Texto: Rafael Candaten
Fotos: Thiago Curi

ItajaíParóquia São João Bosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA