Mais de 700 jovens participam da Heaven’s Party

>
>
Mais de 700 jovens participam da Heaven’s Party

A Festa do Céu, mais conhecida como “HEAVENS PARTY”, é o principal evento que a Comunidade Divino Oleiro realiza para os jovens. É um encontro muito esperado e desejado pelos jovens. Um encontro anualmente realizado, com uma grande e intensa expectativa.

Estiveram reunidos em nosso encontro mais de 700 jovens, de diversos municípios, além da colaboração de mais de 70 voluntários, nas mais diversas equipes: cozinha, lanchonete, monitoramento, música, teatro, dança, pregação, etc.

O HEAVENS, como muitos chamam, entrou na agenda dos nossos jovens, e ganhou espaço e importância, justamente porque atende e responde aos principais apelos e anseios deles.

É muito interessante perceber como nossos jovens têm sede e fome por mais de Deus. Buscam novas experiências com o Senhor e sabem que Nele há RESPOSTA para as diversas perguntas que trazemos no coração.

A cada ano, em cada edição, buscamos moções e temas que possam ser dinamizados de forma diferente e profunda. Olhando para a realidade que envolve nossa juventude, percebemos aí, uma linda possibilidade de investimento. Investir no jovem é uma fantástica saída, no que diz respeito à crescimento da sociedade, e progresso da humanidade.

Certamente pouco se avalia isto. E por esta razão tanto se perde. Mas sim, para nós evangelizadores, investir no JOVEM, vale muito à pena. Descobrimos nele, uma potência segura para que a sociedade, o mundo, e a igreja, CRESÇA, de forma bela e próspera.

O JOVEM, torna qualquer realidade e ambiente dinâmico e vivo. E é sempre com esta percepção que realizamos o HEAVENS PARTY. Acreditando que há em nossas estruturas um espaço para eles. Há na Igreja um lugar seguro e alegre onde cada jovem pode estar.

Este ano, o tema da FESTA DO CÉU foi: “E sereis minhas testemunhas.” (cf. At 1). O encontro pessoal com o Amor de Deus, revela-nos nossa verdadeira identidade, e torna consciente nossa dignidade. A edição deste ano, nos permitiu este encontro, e nos levou a uma nova visão sobre QUEM SOMOS. Cantamos e oramos, muito, com a frase: EU SOU QUEM DIZES QUE EU SOU.

Nossa geração esta acostumada a acreditar numa auto imagem errada, ilusória, destorcida, enganosa. Pensamos ser o que não somos. Agimos sem razão, por não sabemos de onde partir, quando a pergunta é: QUEM SOU EU.

Neste encontro, realizado nos dias 27, 28 e 29 de setembro, na Vila do Divino Oleiro, fomos alcançados pela FORÇA DO AMOR DE DEUS. Seu ESPÍRITO nos tocou, e no profundo de nosso ser falou: VOCÊ É FILHO, e FILHO AMADO.

E foi a partir disto que vimos, nossos jovens se levantarem como uma nova forma de pensar e agir. Como o novo conceito de seu próprio ser. Não somos o pensam ou dizem, ou esperam que sejamos. Hoje sabemos: EU SOU O QUE DEUS DIZ QUE EU SOU. E Ele diz: EU TE AMO! VOCÊ É MEU FILHO!

Tivemos a participação de: DIEGO FERNANDES, e da banda MISSÃO RESGATE. Dois shows maravilhosos que muito animaram os jovens. Nosso TALK SHOW contou com a participação de: Pe. Vânio da Silva, Pe. Sedemir de Melo, Andressa Uller (Garota Sentinela) e Gabriel Tannus, a psicóloga Priscila Nicolazi, Erichson e Patrícia Stueber. Foi este um momento de perguntas e respostas super descontraído.

Nossos queridos sacerdotes fizeram a diferença. Agradecemos ao Pe. Márcio Vignoli, Pe. Sedemir de Melo, Pe. Maxwell Quaye, Pe. Vânio da Silva e Pe. Jair; a disposição e ânimo junto aos jovens foi de uma extrema importância.

Não podemos deixar de mencionar um dos momentos mais esperados: A FESTA DAS CORES. Nas imagens você percebe a beleza desta ocasião, alegre, dinâmica, viva. Celebramos o HEAVENS PARTY 2019 com gratidão. Ao Senhor nosso amor! A Ele a honra e a glória!

Você pode acompanhar todos os trabalhos do HEAVENS PARTY, no Instagram: @heavenspartyoficial.

Juliane Caroline de Souza
Consagrada da Comunidade Divino Oleiro

Comunidade Divino OleiroHeavens Party

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA