Mais de 100 jovens participam do 2º Acampamento FAC

>
>
Mais de 100 jovens participam do 2º Acampamento FAC

Entre os dias 24 a 27 de Agosto, ocorreu na Paróquia São Sebastião, em Anitápolis, o 2º Acampamento FAC [Formação de Adolescentes Cristãos] da Forania de Santo Amaro. O encontro teve como tema: “Ó Senhor Vossa bondade é para sempre. Completai em mim a obra começada” (Salmo 137,8bc) e contou com a participação de de 118 jovens de 15 a 20 anos de idade, vindos de diferentes cidades da Arquidiocese.

A equipe do encontro contou com a participação de cerca de 180 leigos, além da orientação espiritual do Padre Pedro Paulo Alexandre, Pároco da Paróquia São Sebastião de Anitápolis. Ele ressalta que o acampamento não visa ser um movimento, uma pastoral ou um grupo, mas sim uma experiência, que vem contribuir com a caminhada evangelizadora e missionária da Igreja.

“Somos imensamente gratos a Deus por tantas novas lideranças e iniciativas pastorais que o acampamento tem suscitado em nossas comunidades”, agradeceu Pe. Pedro Paulo.

O coordenador do Acampamento deste ano, Fernando Kirchner de Souza, relata que percebeu a ação de Deus em cada momento na organização do encontro. Ele também diz que o Acampamento alcançou o objetivo: “Os 118 jovens puderam ter o seu encontro pessoal com Jesus. Eles foram restaurados e serão a luz de Deus às suas famílias”.

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA