Kairós da Juventude: evento volta a ser com dois dias e presencial

>
>
Kairós da Juventude: evento volta a ser com dois dias e presencial

Com o tema “Aguardamos a promessa feliz e a manifestação da glória de Deus” (Tt 2,13b), a Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Florianópolis, por meio do Ministério Jovem, promove o Kairós da Juventude 2022. Neste ano, o evento volta a ser realizado em dois dias e de forma presencial.
Os jovens das 13 foranias poderão participar do encontro nos dias 20 e 21 de agosto (sábado e domingo), no Ginásio de Esporte Palhoção, localizado na rua José Alfredo de Brum, 203, no centro de Palhoça.

O evento terá temáticas diferentes e inovadoras com o objetivo de levar os participantes a viverem uma experiência impactante com Deus. O encontro trará momentos de pregação, bate-papo, teatro, adoração, show, interatividade, descontração e missa, entre outros.

Segundo o coordenador arquidiocesano do Ministério Jovem, Sérgio Gonçalves Oliveira, as expectativas do núcleo com o retorno de dois dias do Kairós da Juventude são as melhores possíveis. “Estamos felizes, ansiosos e preparando cada detalhe com muito amor. Queremos surpreender a juventude com um encontro maravilhoso e incrível”, comenta.

Saiba mais sobre o Kairós da Juventude
O Kairós da Juventude é uma inspiração do Espírito Santo que visa promover no jovem o encontro pessoal com Jesus, oferecendo a oportunidade de abraçar a causa do Evangelho e viver conforme os preceitos do coração de Deus.

A palavra hebraica “Kairós” significa “Tempo de Graça”. Este evento é uma ótima oportunidade para a juventude reavivar a fé por meio da experiência de oração. O evento se tornou tradição na Arquidiocese de Florianópolis e, em cada edição, é possível contemplar o agir de Deus movendo e conduzindo o encontro.

O encontro é destinado para jovens acima de 14 anos (declaração para menor de idade, no site da RCC). A inscrição do evento custa R$ 110,00, inclusas alimentação, hospedagem e camiseta. O valor pode ser pago no cartão de crédito (1x), boleto e PIX (à vista). Para fazer sua inscrição, acesse: bit.ly/KairosDaJuventude2022.

Para mais informações ou dúvidas sobre o Kairós da Juventude, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (48) 98418-3949 – falar com Jhonath Ribeiro.

Ministério de Comunicação Social – RCC Florianópolis

Kairós da Juventude

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA