Jovens se reúnem para viver o Kairós da Juventude

>
>
Jovens se reúnem para viver o Kairós da Juventude

unnamed (4)O Celebrat Park, na cidade de Santo Amaro da Imperatriz, é conhecido por receber grandes eventos. Neste próximo final de semana será cenário para um encontro totalmente diferente, o Kairós da Juventude. Este evento com um nome diferente pretende reunir mais de 800 jovens para um verdadeiro encontro com Jesus Cristo.

Organizado pelo Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica da Arquidiocese (RCC), o encontro é tradicional e aguardado todos os anos pela juventude. Traz momentos impares de alegria, brincadeiras, oração e profundo avivamento para caminhada dentro da Igreja.

Neste próximo final de semana, 17 e 18 de outubro, os jovens irão refletir sobre como Jesus tem cuidado de cada um, dedicando trabalhar nos detalhes para que todos sejam felizes, como nos diz a palavra “agora vejo que o Senhor mandou verdadeiramente o seu anjo e me libertou” (Cf At 12, 11).

A programação para os dois é intensa e bem dinâmica. Durante o sábado, os jovens serão recebidos com muita música, pelo Ministério Bem Aventurados, da cidade de São José. As pregações continuam durante o dia, com momentos de oração e também de confraternização.

À noite, o show do Ministério Missionário Shalom, de Florianópolis. E no domingo todos serão chamados a profundar as reflexões do dia anterior para que tudo que for escutado e vivido seja levado para suas vidas. O Kairós encerra com a Missa.

As inscrições via internet para o encontro terminaram no dia 14 de outubro. Ma, os jovens que ainda tem interesse de participar podem se inscrever no local do evento na parte da manhã, no valor de R$ 55,00. Este valor dá direito a toda estrutura do evento, alimentação, alojamento, e também uma camiseta personalizada.

Para mais informações acesse www.rccflorianopolis.com.br/kairosdajuventude.

Temos um encontro marcado, participe conosco desse momento de graça!

Por: RCC Florianópolis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA