Jovens organizam evangelização em Itapema

>
>
Jovens organizam evangelização em Itapema

11140250_907065942711048_9094949887296936489_nComeça neste domingo, 27 de dezembro, mais uma edição do projeto Jesus no Litoral, nas praias de Itapema.

Inspirados pela Evangelli Gaudium, a coordenação do Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica de Santa Catarina reestruturou as formações do “Jesus no Litoral” (JNL).

A edição 2015/2016 do projeto acontece de 27 de dezembro a 03 de janeiro, nas praias de Itapema.

Cerca de 300 missionários são esperados para viver esses dias de missão. A ideia é que os jovens saiam todos os dias na praia e nas casas de Itapema, abordando as pessoas para fazer um anúncio querigmático da Boa Nova de Deus. “Ao falar para as pessoas que Deus as ama, também vamos com o objetivo de ouvi-las”, comenta o assessor de formação do MJ, Pierre Pires. “É mais frutuoso emprestar os ouvidos para que elas possam partilhar das angústias que trazem em seus corações”, destaca.

Pierre defende que a experiência de evangelização continua ecoando na vida dos participantes do projeto, mesmo depois da missão. “Eles voltam para casa com o impulso missionário fortalecido, promovendo outros projetos a exemplo do Jesus no Litoral. Além disso, com a formação que recebem sobre discipulado, perseveram no caminho buscando aprofundar-se nos estudos sobre a Igreja e práticas espirituais”, conclui.

A programação do JNL ainda conta com shows, grupos de oração e Missas diárias que mobilizam a cidade e os turistas.

Facebook:  Jesus no Litoral 2015/2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA