Jovens da catequese da Paróquia de Biguaçu se encontram com o Arcebispo

>
>
Jovens da catequese da Paróquia de Biguaçu se encontram com o Arcebispo

Duas turmas de Crisma, da Paróquia São João Evangelista, de Biguaçu, uniram-se para visitar a Catedral de Florianópolis e a Cúria Metropolitana, na quinta-feira, 1º de fevereiro.

A visita teve o objetivo de complementar os encontros da catequese de Crisma das turmas, permitindo que eles conheçam mais sobre a Arquidiocese da qual a paróquia faz parte.

Uma das turmas é da comunidade de Santa Catarina (catequista Priscila Lopes) e a outra é da comunidade Matriz (catequistas: Beatriz Kretzer e Beatriz Amorim).

“Gostaríamos de deixar aqui registrado o nosso agradecimento àqueles que tornaram esse encontro possível: nossos crismandos, porque de nada adiantaria preparar o encontro se eles não participassem dele; o coordenador arquidiocesano de pastoral, Pe. Revelino Seidler, que cedeu o seu tempo para nos levar para um tour pela Cúria; ao arcebispo Dom Wilson, que disponibilizou o seu tempo para conversar com a gente e tirar nossa dúvidas; e a todos os demais funcionários da Cúria, que não economizaram esforços para que nos sentíssemos à vontade durante a nossa visita”, destacou a catequista, Priscila Lopes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA