“Queridos jovens, não sois o futuro, porque é normal dizer os jovens são o futuro, não. São o presente, vocês, jovens, são o agora de Deus. Ele vos convoca e vos chama, nas vossas comunidades e cidades, para irdes à procura dos avós, dos mais velhos; para vos erguerdes de pé e, juntamente com eles, tomar a palavra e realizar o sonho com que o Senhor vos sonhou”. Com estas palavras, na JMJ-Panamá, o Papa Francisco animava os jovens a serem presença viva na Igreja.

Como juventude da Arquidiocese, todos são convidados a celebrar a presença dos jovens nas paróquias, movimentos, pastorais, enfim, na Igreja. E, para isto, acontece a Jornada Arquidiocesana da Juventude (JAJ), no domingo, 23 de junho, a partir das 8h, no CEAR, em Governador Celso Ramos.

Este quer ser um momento celebrativo de todas as juventudes, com momentos de oração, reflexão, adoração, missa, oficinas, feira vocacional, oportunidade para confissões e encerramento com o show do Ministério de Música Sopro de Vida, de São José.

Veja como foi a edição da JAJ de 2018

A JAJ é um importante momento, pois os jovens estarão reunidos com o Arcebispo celebrando a fé em Cristo, aquele que vive e é a esperança de todos. Participe junto com seu grupo de jovens, movimento ou paróquia.  Mais informações nas mídias da Arquidiocese.

#jaj2019 #juventudefln

Seu endereço de email não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios

*