Itajaí terá 11 novos diáconos permanentes

>
>
Itajaí terá 11 novos diáconos permanentes

No dia 10 de setembro, sábado, às 9h, serão ordenados 11 novos diáconos permanentes na Arquidiocese de Florianópolis. Todos os ordenandos são de paróquias de Itajaí, por isso a Paróquia Santíssimo Sacramento acolherá a celebração, a ser presidida pelo arcebispo, Dom Wilson Tadeu Jönck.

Serão ordenados: Ainor Francisco Lotério e José Wilson Kailer Nunes, ambos da Paróquia Divino Espírito Santo, de Camboriú; Anderson Abromovicz, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Balneário Camboriú; Dílson Antônio Schuastz, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Itapema; Eliomar Vargas e Ivan Denílson Martins, ambos da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, de Itajaí; Evaldo Viana, da Paróquia São Virgílio, de Nova Trento; Márcio José Rebelo, da Paróquia São João Batista, de Itajaí; Nereu Mariani, da Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição, de Bombinhas; Valdecir Pavesi, da Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, de Brusque; e Vanderlei Smaniotto, da Paróquia Santíssimo Sacramento, de Itajaí.

Essa é a segunda ordenação de diáconos permanentes. A primeira aconteceu dia 30 de julho, com seis novos diáconos de paróquias da capital. A próxima será no dia 1º de outubro, na Paróquia dos Sagrados Corações, em Barreiros, São José, para a ordenação de cinco novos diáconos permanentes: Cláudio Luiz Kretzer e Luiz Carlos Zimermann, ambos da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Antônio Carlos; Jonas Duarte da Silva, da Paróquia Sagrados Corações, de São José; Pedro Paulo Corrêa de Souza, da Paróquia São Judas Tadeu, de São José; e Sérgio Luiz Daminelli Junior, da Paróquia Senhor Bom Jesus de Nazaré, de Palhoça.

Diaconato permanente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA