Itajaí recebe a 29ª edição do Louvor de Verão

>
>
Itajaí recebe a 29ª edição do Louvor de Verão

O Centreventos Governador Luiz Henrique da Silveira, em Itajaí, se prepara para receber pelo segundo ano consecutivo a 29ª edição do Louvor de Verão. O encontro vai reunir mais de 200 Grupos de Oração da Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese, no dia 19 de janeiro (domingo), a partir das 8h, e contará com animação, apresentação de dança, louvor e pregação da palavra.

De acordo com a presidente do Conselho Arquidiocesano da RCC, Thais Furquim, o Louvor de Verão é o evento que abre as atividades do movimento dentro da Arquidiocese de Florianópolis. “É um momento de agradecer e pedir a força do Espírito Santo para que seja um ano repleto da graça de Deus. Então é muito importante iniciarmos 2020 juntos e unidos, louvando ao Senhor”, comenta.

Nesta edição, haverá estandes e um espaço para crianças de 4 a 12 anos, com brincadeiras e dinâmicas focadas na evangelização. O evento contará com a de presença diversas comunidades de vida e aliança da Arquidiocese e será encerrado com a santa missa.

Louvor de VerãoRCC Arquidiocese de FlorianópolisRenovação Carismática Católica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA