Irmãzinhas celebram Jubileu da Vida Religiosa Consagrada no Santuário

>
>
Irmãzinhas celebram Jubileu da Vida Religiosa Consagrada no Santuário

As Irmãzinhas da Congregação das Irmãzinhas da Imaculada Conceição celebram o Jubileu de Vida Religiosa Consagrada no sábado, 9 de fevereiro, na Missa das 10h, no Santuário Santa Paulina, em Nova Trento. As Irmãs comemoram 25, 50 e 60 anos de Vida Religiosa Consagrada.

O jubileu das Irmãzinhas da Congregação, fundada por Santa Paulina, terá como tema “Eis as filhas que te confio” e o lema “Meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador” (Lc 1,47b).

A celebração será presidida pelo Arcebispo da Arquidiocese de Florianópolis, Dom Wilson Tadeu Jönck, scj. Também estarão presentes as Irmãs da Província, familiares das jubilandas e a coordenadora Geral da Congregação, Irmã Roseli Amorim.

A jubilanda Maria Adelina ressalta a alegria de comemorar 60 anos de vida consagrada. “Me sinto muito feliz como Irmãzinha e consagrada a Deus. Atualmente trabalho no Santuário Santa Paulina, e é uma alegria de se entregar para Jesus e ajudar ao próximo. Hoje comemoro 60 anos de vida religiosa, sem arrependimento e realização por tudo que fiz”, afirma Irmã.

Todo dia 9, o Santuário celebra Missas em honra a Santa Paulina com a bênção individual da saúde. A liturgia será dedicada a Santa Paulina e no final da celebração será realizada a bênção aos devotos, na Capela Santa Paulina e Capela do Santíssimo.

Confira as Irmãs que comemoram o jubileu da vida religiosa consagrada:

25 anos de vida consagrada

Irmã Andreia Godinho de Almeida, Irmã Célia Bispo Rosa e Irmã Maria Helena de Souza Pinto

50 anos de vida consagrada

Irmã Terezinha Maria Pamplona

60 anos de vida consagrada

Irmã Zélide Maria Biasi, Irmã Maria Adelina da Cunha, Irmã Justina Cristofolini.

Texto: Guilherme Melim
Fotos: Assessoria de comunicação e marketing do Santuário Santa Paulina

Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus: DehonianosIrmãzinhas celebram Jubileu da Vida Religiosa ConsagradaSantuário Santa Paulina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA