Inscrições abertas para cursos de extensão na FACASC

>
>
Inscrições abertas para cursos de extensão na FACASC

Já estão abertas as inscrições para os cursos de extensão da Faculdade Católica de Santa Catarina – FACASC em Teologia I, Bíblico-catequético I e Canto e Música litúrgica I.

Os cursos são direcionados para fiéis leigos e leigas, para religiosos e religiosas e membros de comunidades cristãs interessados em formação teológico-bíblico-pastoral.

Cada disciplina do curso será de 10 horas/aula. O início será no dia 02 de março de 2015. As aulas serão na FACASC, às segundas-feiras, das 19h30 às 22h00, de março a novembro, incluindo julho. O estudante deverá ter frequência mínima de 75% em cada disciplina.

As matérias serão aplicadas por professores da FACASC, por professores convidados, e por alunos (monitorados) das últimas fases do Curso de Bacharelado em Teologia.

O objetivo dos cursos é proporcionar uma fundamentação teológica nos diversos níveis às lideranças das comunidades eclesiais. Não há requisito de escolaridade.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 02 de março de 2015, das 08h00 às 16h00, pelo telefone: 48-32340400, ou pelo e-mail: [email protected]. O valor da inscrição é de R$ 80,00 (com direito à assinatura da revista Encontros Teológicos para 2015).

A ficha de inscrição poderá ser preenchida até o primeiro dia de aula – dia 02 de março de 2015, ou pelo site: www.facasc.edu.br e enviada por e-mail. As turmas estão dimensionadas para o mínimo de 30 e o máximo de 45 alunos.

A FACASC também realizará de março a junho o curso sobre Família e Evangelização e de agosto a novembro o curso sobre Apocalíptica e apocalipse.
Mais Informações:

Cursos de Extensão

(48) 3234-0400

E-mail: [email protected]

www.facasc.edu.br

Por: Amauri Almeida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA