Inscrição aberta para dois novos cursos de extensão na FACASC

>
>
Inscrição aberta para dois novos cursos de extensão na FACASC

A FACASC está com inscrições abertas até 29 de julho para dois novos cursos de extensão comunitária. O curso Apocalíptica e Apocalipse terá aulas entre 4 de agosto e 20 de outubro. Já as aulas de Teologia da Esperança vão de 9 de agosto a 13 de setembro. Os dois cursos acontecem de forma on-line, com aulas ao vivo via Google Meet, no período noturno. Para inscrever-se ou ter mais informações é só clicar em www.facasc.edu.br/Extensao.php.

Apocalíptica e Apocalipse

O curso a Apocalíptica e Apocalipse terá aulas nos dias 4, 11, 18 e 25 de agosto, 1, 8, 15, 22 e 29 de setembro e 6, 13 e 20 de outubro, das 20h às 21h30. Tem como público-alvo alunos da graduação em Teologia, lideranças das comunidades e demais pessoas interessadas em formação bíblico-teológica-pastoral sobre o tema. Eles vão estudar a literatura Apocalíptica e o Livro do Apocalipse, orientados por uma equipe de professores formada por três doutores, dois mestres e um especialista. O investimento é de R$ 130,00 em duas parcelas iguais.

Teologia da Esperança

As aulas de Teologia da Esperança acontecem nos dias 9, 16, 23 e 30 de agosto e 6 e 13 de setembro, também das 20h às 21h30. Alunos da graduação em Teologia, lideranças das comunidades e demais pessoas interessadas em formação teológica-pastoral sobre o tema vão aprofundar seus conhecimentos em Esperança na sagrada escritura, na mitologia grega e na filosofia moderna, entre outros temas a serem estudados. O investimento é de R$75,00.

Em 2021 a FACASC já promoveu outros cinco cursos de extensão, todos encerrados com grande sucesso.

Por Comunicação/FACASC

Curso de Extensão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA