Algumas comunidades e paróquias da região sul de Santa Catarina receberão a visita da imagem de Santa Paulina peregrina. A iniciativa do Santuário acontece em sintonia com o mês missionário e terá como tema “Santa Paulina peregrina: tornar Jesus conhecido, amado e adorado por todos em todo o mundo”. Durante a visita, o momento com Santa Paulina será realizado nas celebrações de cada comunidade, com a presença da imagem de Santa Paulina Peregrina e momento de oração a primeira Santa do Brasil.

A coordenação do projeto é formada por Irmãs da Congregação das Irmãzinhas da Imaculada Conceição, padres e colaboradores/as que atuam no Santuário e tem como proposta possibilitar futuramente, a visita a outras paróquias e comunidades. A diretora do Santuário, Ir. Anna Tomelin, afirma “ visitar as cidades e paróquias com Santa Paulina Peregrina é uma bênção, uma oportunidade de conhecer as realidades de muitos peregrinos que visitam o Santuário. Também é atender ao pedido insistente do Papa Francisco, uma Igreja em saída, o Santuário quer estar em saída para caminhar com os devotos/as que intercedem e agradecem as graças recebidas”.

A imagem já esteve em Sombrio, Imbituba e São Martinho.

Confira a agenda das cidades que receberão a imagem de Santa Paulina peregrina:

22 de maio: Criciúma/SC – Catedral de Criciúma, às 15h. E                       Içara/SC – Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, às 19h30
23 de maio: Armazém/SC – Paróquia São Pedro, às 19h30

Por Guilherme Melim – Comunicação e Marketing
Santuário de Santa Paulina

Seu endereço de email não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios

*