IAM celebra 8ª Jornada Nacional

>
>
IAM celebra 8ª Jornada Nacional

Neste ano de 2020, a Infância e Adolescência Missionária do Brasil quer celebrar a sua 8ª Jornada Nacional da IAM, com o tema “Testemunhando a vida em missão”. A reflexão quer incentivar o testemunho de cada criança e adolescente todos os dias, buscando ser amigo de Jesus e de fazer outros amigos para Jesus.

No próximo sábado, dia 19 de setembro, será transmitido o programa “IAM na Telinha”, que entra no ar na página do Facebook das Pontifícias Obras Missionárias.

No domingo, dia 20 de setembro, às 11h, será celebrada a Missa da 8ª Jornada Nacional da IAM, transmitida pela Rede Vida de Televisão, direto da sede nacional das POM, em Brasília. A transmissão também será realizada pelo Facebook das POM.

A secretária nacional da IAM, Ir. Patricia Souza, destaca que “cada criança, adolescente e assessor será convidado a renovar a sua consagração, acompanhando a celebração. Quem já tem o símbolo da consagração, que é o lenço, é convidado a colocar mais uma vez. Quem ainda não recebeu o lenço, terá a oportunidade de estar recebendo na próxima jornada da IAM em maio de 2021″.

A celebração da Jornada é permanente na agenda anual da IAM no Brasil. Ela acontece, normalmente, no último domingo do mês de maio. Neste ano em que se vive uma pandemia devido ao coronavírus, a Jornada Nacional foi transferida para o dia 20 de setembro. Em 2020, celebra-se 177 anos da fundação da IAM. Atualmente a IAM está presente em mais de 170 países nos cinco continentes.

Infância e Adolescência Missionária (IAM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA