Hospital de Azambuja recebe novos equipamentos

>
>
Hospital de Azambuja recebe novos equipamentos

unnamed (4)O Centro de Estudos Médicos do Hospital de Azambuja realizou mais uma reunião mensal com a presença do corpo clínico da unidade e de convidados. O encontro da primeira semana de junho contou com palestra, homenagem e novidades na instituição.

Teve início com palavras de boas-vindas do diretor administrativo do Hospital de Azambuja, Pe. Nélio Roberto Schwanke, aos médicos, e também um agradecimento pela atenção recebida durante seu tratamento. “Gostaria de agradecer a toda a equipe médica, aos enfermeiros, fisioterapeutas, enfim, a administração do hospital pela atenção que recebi e pelo carinho. Tenho certeza que vocês contribuíram para a minha recuperação”, disse.

Os 31 anos de dedicação do Pe. Nélio ao Hospital ainda foram lembrados pelo corpo clínico da unidade, que fez uma homenagem ao diretor administrativo através da leitura de um texto e pela entrega de uma placa.

Em seguida, o médico Rafael N. Franklin falou sobre as novidades no manejo intervencionista do paciente vascular. A palestra reuniu um grande número de especialistas na área, de todas as unidades hospitalares de Brusque e também da região, que puderam sanar dúvidas e contar as experiências. “Vemos que a cada dia os médicos estão buscando novas técnicas e aprimorando o seu conhecimento para atender cada vez melhor seus pacientes”, disse Franklin.

O encontro encerrou com a enfermeira Renata Pacheco, coordenadora das atividades da Educação Continuada, que apresentou um relatório das ações que vem sendo desenvolvidas. Já o administrador do Hospital de Azambuja, Fabiano Amorim, destacou os trabalhos realizados no último mês, os novos equipamentos adquiridos, como o Tomógrafo do Centro de Diagnóstico por Imagem e a mudança em toda a rouparia do hospital, que agora terá uma cor para cada setor. Ao todos serão 10 mil novas peças.

Por: Rúbia Gudes / Mídia Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA