Hospital Azambuja inaugura Espaço de Saúde

>
>
Hospital Azambuja inaugura Espaço de Saúde

unnamed (7)Visando cada vez mais aprimorar o atendimento e a qualidade aos seus usuários, o Hospital Azambuja inova e oferece mais um espaço de saúde . Será inaugurado na próxima segunda-feira, 29, às 19h, o Espaço de Saúde Azambuja.

O Espaço de Saúde Azambuja é um ambulatório destinado exclusivamente ao atendimento de usuários de convênios e também procedimentos particulares. Tendo em vista que, o município conta com 25 unidades de saúde públicas bem equipadas para atender consultas e procedimentos de pessoas que necessitam via Sistema Único de Saúde (SUS), havia ainda uma carência aos pacientes que possuem convênios. “Notamos essa necessidade através dos pacientes que atendemos, sendo assim, o hospital, então, resolveu oferecer este espaço para prestar um melhor serviço aos usuários e a comunidade”, explica o diretor administrativo do Hospital Azambuja, Pe. Nélio Roberto Schwanke.

O ambulatório conta com uma sala de recepção e espera, consultórios médicos e uma equipe especializada voltada a este tipo de atendimento. Além disso, o usuário tem a possibilidade de realizar no local exames laboratoriais, eletrocardiograma, exames de imagem (tomografia, ressonância, ultrassonografia e raio x), através de equipamentos modernos. “A vantagem é que o paciente estará dentro da nossa unidade hospitalar e caso seja preciso, contará com toda estrutura diagnóstica e médica do hospital”, conclui o diretor administrativo.

O Espaço de Saúde Azambuja está localizado ao lado do Centro de Diagnóstico por Imagem do Hospital Azambuja. Os atendimentos ao público iniciam no dia 1º de julho, de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 21h30.

Por: Rúbia Guedes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA