Hospitais católicos: Azambuja Mais inaugura nova Clínica na Villa Schlösser, no centro de Brusque

>
>
Hospitais católicos: Azambuja Mais inaugura nova Clínica na Villa Schlösser, no centro de Brusque

O Hospital Azambuja e a rede Azambuja Mais inauguraram na noite de terça-feira, 12 de abril, a nova Clínica Matriz Azambuja Mais no espaço Villa Schlösser, no Centro de Brusque. A solenidade contou com a presença de autoridades, médicos, dentistas e colaboradores.

A nova Clínica Azambuja Mais possui área de 520 metros quadrados, com cinco consultórios médicos, cinco consultórios odontológicos, central administrativa, recepção e ponto de vendas. Sua localização, na Vila Schlösser, possui amplo estacionamento, em um complexo que abriga outros serviços de saúde. O projeto arquitetônico é assinado pela empresa Coin Engenharia.

Em uma estrutura ampla e moderna que vem para trazer ainda mais conforto e proporcionar mais atendimentos aos beneficiários, a nova Clínica Matriz do Azambuja Mais soma-se à estrutura do cartão de vantagens, que conta com outras duas clínicas, instaladas nos municípios de São João Batista e Guabiruba, e ainda a Farmácia Azambuja Mais, instalada em frente ao Hospital Azambuja.

O diretor administrativo do Hospital Azambuja, Pe. Nélio Roberto Schwanke, ressaltou o crescimento do Azambuja Mais nesses três anos e a parceria com a comunidade de Brusque e região. “O Azambuja Mais faz parte do Hospital Azambuja e percebemos que houve uma aceitação muito boa do cartão por parte da comunidade. Em um espaço de três anos, desde o lançamento, já temos mais de 28 mil beneficiários. E a nova Clínica Azambuja Mais vem com o objetivo de atendermos ainda melhor a população, estabelecendo mais de perto essa parceria existente entre o hospital e comunidade, existente há 119 anos”, comentou.

Presente na inauguração, o empresário Luciano Hang, vice-provedor do Hospital Azambuja e proprietário da Villa Schlösser, enalteceu a nova estrutura da clínica.  “O Azambuja Mais entra em seu terceiro ano crescendo muito, dando mais qualidade de vida para as pessoas de Brusque e região, de uma maneira mais acessível. A Clínica Matriz, instalada aqui na Villa Schösser, possui consultórios médicos e odontológicos, algo de primeiro mundo. Parabéns ao Pe. Nélio e à toda equipe do Hospital Azambuja. Nós ficamos felizes, enquanto entidade, em resgatar o espaço da Schlösser em prol da população de Brusque”, disse.

O gestor Gilberto Bastiani reforçou ainda que o Azambuja Mais é o único cartão de vantagens em saúde que conta com um hospital próprio, o Hospital Azambuja, instituição de referência no Estado de Santa Catarina. “O crescimento do Azambuja Mais nesses quase três anos foi surpreendente e demonstra essa necessidade da população por saúde, por serviços de qualidade, algo que é uma busca incessante do nosso Hospital Azambuja, uma marca registrada que passamos ao Azambuja Mais. Temos mais de 28 mil beneficiários, pessoas de todas as idades, trabalhadores, trabalhadoras, famílias inteiras que passaram a ter uma maior assistência à saúde, por meio do Azambuja Mais. E hoje nós damos mais um passo nessa missão, de trazermos sempre mais benefícios aos associados, com a inauguração desta nova clínica. Ela estará aberta para atender nossos beneficiários com médicos, dentistas e demais profissionais prontos para trazer o tratamento adequado a quem aqui procurar. E nossa Central de Vendas e Relacionamento também passa a operar aqui, com uma equipe muito competente, liderada pelo Hélio Cesar Eccel”, enfatizou.

O prefeito de Brusque, José Ari Vequi, fez questão de prestigiar a inauguração da nova Clínica Azambuja Mais e ressaltou a significativa contribuição do espaço, à saúde dos brusquenses. “Esta Clínica é mais uma casa de saúde que está com as portas abertas para atender a população, mais uma oportunidade às pessoas para terem maior acesso à saúde”, frisou.

Azambuja Mais

Desde que foi lançado, em 7 de agosto de 2019 até hoje, o cartão de vantagens Azambuja Mais já soma mais de 28 mil beneficiários e está presente em nove municípios do Vale do Itajaí, como Brusque, Guabiruba, Botuverá, Nova Trento, São João Batista, Major Gercino, Canelinha, Gaspar e Itajaí.

A rede de vantagens em saúde Azambuja Mais busca oferecer acesso aos serviços de saúde à população de Brusque e das cidades da região, proporcionando melhores condições à realização de procedimentos médicos, odontológicos e diversos outros, por valores acessíveis.

Texto e fotos: Comunicar Jornalismo e Assessoria

Cônsul Carlos Renaux – Hospital AzambujaHospitais Católicos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA