Heaven’s Party – Festa do céu é para você!

>
>
Heaven’s Party – Festa do céu é para você!

A juventude atualmente passa por transformações radicais no modo de encarar a vida, em busca pelo sentido dela, na luta por fazer e ser parte de algo realmente novo e satisfatório. Por isso, sempre quer se diferenciar no jeito de falar, vestir e se relacionar.

Esta fase da vida é sempre difícil, pois é nela que os jovens devem tomar algumas decisões importantes, buscar respostas para diversas cobranças, dos pais, da escola, do trabalho, e ainda estar na busca pelo sentido da vida.

Surgem aí muitos questionamentos e procuras por referências, e esse anseio faz muitas vezes o jovem buscar na sociedade uma resposta exata. São muitas as dificuldades deste mundo em responder e preencher estes anseios.

A Igreja responde a esses anseios com a mensagem do Evangelho, que por meio do Reino de Deus busca estabelecer a justiça e a paz no mundo. Ela pode ser um espaço de acolhimento para a juventude, um local no qual os jovens possam ter os sonhos, esperanças e objetivos resignificados à luz do Evangelho de Cristo.

Com o objetivo de atrair o jovem para a Igreja, a Comunidade Divino Oleiro promove há cinco anos o Heaven’s Party, a Festa do Céu. Esta é uma oportunidade de evangelização, por acreditar na juventude e no poder de transformação que ela tem na sociedade e na Igreja.

Programação

O Heaven’s Party  deste ano acontece na Vila do Divino Oleiro, em Governador Celso Ramos, com o tema: “Vós Sois a Luz do Mundo” (Mt 5,14) e como lema: Brilhe tua luz em mim. Este ano, o congresso traz uma novidade na abertura, no dia 17 de novembro: dois shows, a partir das 20h, com Elizandro Sfreddo, cantor da Banda Single Core, que lança o álbum solo – Algo Além.

E ainda, o lançamento do DVD Pulsar, do cantor Thiago Brado. A participação dos shows não fica restrita somente aos jovens retirantes, mas é aberta a quem tem o interesse de participar apenas do primeiro dia, mediante compra de ingresso.

Ingressos e inscrições

Parte da renda arrecadada será destinada para o trabalho de missão da comunidade, assim como o quilo de alimento, que serão válidos para meia entrada de quem for aos shows.

Para fazer a inscrição do evento ou adquirir somente ingresso, basta ir a uma das casas de missão da comunidade ou pelo site: appticket.com.br/heavens

O maior desejo da Divino Oleiro é para que os jovens, após o Heaven’s 2017, tenham o coração ardendo pelo chamado de ser “luz o mundo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA