Grupos Bíblicos em Família se reúnem em encontro arquidiocesano neste domingo

>
>
Grupos Bíblicos em Família se reúnem em encontro arquidiocesano neste domingo

A Coordenação Arquidiocesana, juntamente a Coordenação de Pastoral, promove o Encontro Arquidiocesano dos Grupos Bíblicos em Família (GBF), com objetivo de celebrar, motivar e reavivar a prática dos GBF, a Igreja nas casas em âmbito paroquial.

É importante levar uma casinha por paróquia e destacar a cor da sua Forania com um pequeno lenço ou pompom, como acharem melhor… claro, se for possível.

O evento será realizado no domingo, dia 25 de setembro, na Igreja Matriz da Paróquia São Sebastião, em Tijucas, e contará com a presença do Arcebispo Metropolitano, Dom Wilson tadeu Jönck. Confira a programação:

Início: 8h30 com a acolhida dos participantes
– Animação – Forania de São José (Grupo musical – Nossa Missão)
– Acolhida – Gloria / pe Alcides

9h: Oração inicial (Forania de Barreiros)

9h30: Palavra de Dom Wilson

10h: Apresentação motivadora – Ez 37,1-14 15’ (Forania Florianópolis Sul)

10h15: Tema: “A Palavra de Deus ilumina a vida da comunidade dos Discípulo(as) Missionários(as)” – (ref. Bíblicas Ez 37ss – 1Cor 9,16) – Assessoria: Mari Luzia

11h30: Momento com Maria – Oração do Ângelus (Forania de Itajaí)

12h: Almoço partilhado

13h: Animação

13h30: Conclusão da Assessora

14h30: Encaminhamentos – Coordenação

15h – Celebração Eucarística e envio – Dom Wilson Tadeu Jönck (Forania de Santo Amaro)

16h: Retorno às comunidades

Lembrar os animadores e animadoras que os lanches serão partilhados. Todos devem levar um prato de doce ou salgado para partilhar no almoço, também seus talheres, prato e copo para usarem no momento da refeição.

Pedimos a gentileza de confirmar o número de participantes por paróquia até o dia 18 de setembro, através do contato: Maria Glória da Silva, no Whatsapp (48) 99634-4667.

“Com Jesus Cristo, renasce sem cessar a alegria” (EG). Na alegria de sermos evangelizadores e evangelizadoras da alegria, esperamos você para juntos celebrarmos a caminhada dos GBF alimentando-nos da Palavra e da Eucaristia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA