Grupo de Oração Jovem Emanuel celebra 26 anos de história

>
>
Grupo de Oração Jovem Emanuel celebra 26 anos de história

No dia 1º de maio, o Grupo de Oração Jovem Emanuel, da Paróquia Santa Inês, de Balneário Camboriú, completou 26 anos! Período de muita transformação de vida e, principalmente, muitos frutos.

Para celebrar esse momento tão especial, na noite do sábado, 27 de abril, os jovens organizaram uma festa estilo retrô “anos 60”, com o tema: “De volta ao amor de Deus”.

O encontro especial reuniu cerca de 70 jovens, entre participantes atuais e alguns que já seguiram sua caminhada, mas fazem parte desta história de 26 anos. Todos muito entusiasmados e felizes por serem parte desta família.

Para Ricardo Dias, que participou do grupo entre 1995 a 2011, o Emanuel foi fundamental no conhecimento do verdadeiro amor de Deus e para o seu crescimento dentro espiritualidade da fé católica.

“O grupo foi uma porta para que eu viesse a participar de toda a vida da Igreja, uma grande oportunidade para conhecer verdadeiramente a Liturgia, a Eucaristia e Nossa Senhora. Através do serviço pude contribuir na formação de outros jovens que se tornaram forças vivas na caminhada da evangelização. Sou muito grato a Deus e a família Emanuel”, disse Ricardo.

Todas as fotos da festa clique aqui.

Com uma pista de dança típica da época, o ministério de música animou a festa e colocou a todos para dançar. A decoração estava perfeita e completou o clima, assim como o capricho presente nas caracterizações de cada um.

Em meio a festa, aconteceu um momento intenso de Adoração ao Santíssimo, onde todos renderam glórias por este Grupo de Oração, por todos esses anos em que o Espírito Santo realiza prodígios e milagres na vida dos jovens que por ele passam. Afinal, Ele é o rei, Ele é a glória, Ele é o amor, e Ele é Emanuel, Deus Conosco!

A Família Emanuel agradece a todos que de alguma forma contribuíram para que esta festa fosse tão abençoada. E aproveita para convidar você jovem, a participar dos nossos encontros que acontecem aos sábados, a partir das 19h30, na Igreja Matriz Santa Inês.

Por Patrícia Dias e Cassandra Posseltt

Balneário CamboriúGrupo de Oração Jovem EmanuelJuventudeParóquia Santa Inês

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA