Grupo de Jovens Sopro de Vida comemora 23 anos existência neste final de semana

>
>
Grupo de Jovens Sopro de Vida comemora 23 anos existência neste final de semana

indiceNo dia 23 de outubro, o Grupo de Oração Jovem Sopro de Vida,  da Paróquia Santo Antônio, bairro Campinas, São José, completa 23 anos de existência. O grupo vai comemorar esta data com um tríduo, que se inicia nesta sexta-feira, 21, às 22h30, com uma Adoração conduzida pelo pároco, Pe. Alcides Albony Amaral.

No sábado, 22, ocorre uma festa, às 19h30, no Salão Paroquial da Igreja de Campinas, com o tema “Circo”. O evento vai contar com muita comida (cachorro quente, batata frita, pipoca, pastel e docinho), show do Ministério de Música Sopro de Vida e diversas brincadeiras.

O tríduo se encerra no domingo, 23, às 20h, com uma Missa em ação de graças pelo grupo.

Os jovens do Sopro de Vida convidam todos a comemorarem esta data tão especial. Confira o vídeo:

Histórico

O Grupo Sopro de Vida, da Paróquia de Campinas, foi fundado em 23 de outubro de 1993, pela união de jovens da Crisma. A missão deste grupo é apresentar à juventude o imenso amor que Deus tem por cada um; conduzir a um reencontro profundo com este precioso amor, através da graça e da unção de Deus, que é o Sopro de Vida. Para que assim, tudo possa ser restaurado e transformado, conforme proclama o profeta Ezequiel.

O grupo integra, desde 1996, a Renovação Carismática Católica (RCC). Quando por meio de um Retiro de 1ª Experiência de Oração (Metanóia), o grupo se abriu para a espiritualidade carismática, e desde então vem colhendo os frutos que Deus proporciona.

Formado por jovens comprometidos com a missão de levar o Evangelho a todas as pessoas, o grupo tem testemunhado a mudança de vida de muitos jovens, por meio da pregação, música, oração e, principalmente, o acolhimento pelo amor. Isso só é possível devido ao profundo amor e respeito dos jovens pela Palavra de Deus e pela Eucaristia. Cada servo, ministério e participantes são muito importante para o grupo, e mais ainda, para Deus.

Para mais informações: facebook.com/soprodevida

Fonte: www.paroquiasantoantonio.net

Arquidiocese de FlorinópolisJovens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA