Gratidão Irmã Marilis pela sua oferta de vida na Arquidiocese

>
>
Gratidão Irmã Marilis pela sua oferta de vida na Arquidiocese

No dia 28 de dezembro, a Arquidiocese se despede da Ir. Marilis Teresa do Jesus Eucarístico. No dia 27, no Carmelo da Irmãs Carmelitas, em Palhoça, será realizada uma missa de envio.

A religiosa de 35 anos, nasceu em Biguaçu. Começou a caminhada aos 17 anos, onde se formou no estado de São Paulo, fez o noviciado por três anos da Arquidiocese, depois voltou para São Paulo. Em 2012 ela retornou para a Arquidiocese para exercer a função de ecônoma do carmelo da Palhoça. Dois anos depois ela foi nomeada superiora das Carmelitas do Divino Coração de Jesus, em Florianópolis. Além disso ela ajudou também no trabalho pastoral da Paróquia Senhor Bom Jesus de Nazaré, também em Palhoça.

“Estes seis anos que eu vivi, foi um período muito feliz na minha vida. Vivi com muita intensidade minha vida religiosa. Tive minhas falhas, minhas dificuldades, mas saio daqui realizada pois dei meu melhor”, conta Ir. Marilis.

A partir de 2019, a religiosa vai trabalhar na parte administrativa da obra social Carmelitas Lar São José, em Jacareí (SP), que trabalha com crianças e adolescentes. “Estou muito feliz, pois vou por Deus, por amor a Deus, a serviço de Deus”, conclui a irmã.

Conheça o testemunho da Ir. Marilis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA