Gestores do Hospital Azambuja se reúnem com secretária de Estado da Saúde

>
>
Gestores do Hospital Azambuja se reúnem com secretária de Estado da Saúde

Na tarde de segunda-feira, 13 de fevereiro, uma comitiva do Hospital Azambuja se reuniu com a secretária de Estado de Saúde, Carmem Zanotto, em seu gabinete em Florianópolis. Participaram do encontro o arcebispo Dom Wilson Tadeu Jönck, o prefeito de Brusque Ari Vequi, o gestor hospitalar Gilberto Bastiani, o diretor técnico Dr. Eugênio José Paiva Maciel, a gerente de operações Sheila Citadini Pamplona, o primeiro secretário da diretoria e gerente de RH do Hospital Azambuja Marcílio César Ghislandi e o assessor de captação de recursos, Paulo Roberto Mellão Filho.

Na oportunidade, os diretores do Azambuja colocaram o hospital à disposição da Secretaria de Estado da Saúde para a realização de novos serviços, especialidades e contratos; como também reivindicaram a habilitação para realização de cirurgias oncológicas e ampliação no volume de serviços contratados pelo Governo do Estado. “Foi um momento muito importante de demonstrar à secretária Carmem Zanotto nosso interesse de ampliar nossa parceria com o Governo do Estado. Falamos também sobre a alta complexidade em ortopedia e traumatologia, em que o hospital aguarda a fila para iniciar as cirurgias; a habilitação em cardiologia; a UTI Neonatal e ainda sobre as cirurgias eletivas no SUS, no qual o Hospital Azambuja está empenhado para que possa auxiliar o Estado a zerar a fila”, ressaltou Bastiani.

O prefeito de Brusque, Ari Vequi, também enalteceu a importância deste primeiro encontro com a secretária Carmem Zanotto. “Foi nossa primeira reunião com a nova secretária, em que apresentamos os serviços e projetos do Hospital Azambuja e o interesse na continuidade e ampliação da parceria com o Governo do Estado”, frisou.

Texto e Fotos: Comunicar Jornalismo e Assessoria

Hospital Azambuja

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA