GBF: livreto para Quaresma e Tempo Pascal estão nas paróquias

>
>
GBF: livreto para Quaresma e Tempo Pascal estão nas paróquias

O livreto da Quaresma e Páscoa, “Reconciliar-vos em Cristo!”, ajudará as pessoas a renovarem o encontro pessoal e comunitário com Jesus Cristo. E nos fará refletir de modo especial sobre o mistério pascal: conversão e reconciliação, fraternidade e educação, escuta e comunhão, participação e missão no anúncio do amor libertador de Jesus Cristo.

Com os pés firmes em nossa realidade e sustentados pela fé, caminhemos com Jesus no tempo quaresmal rumo à Páscoa da ressurreição.

O livreto também nos faz refletir, meditar e vivenciar a Campanha da Fraternidade, com o tema “Fraternidade e Educação, e o lema: Fala com sabedoria, ensina com amor (cf. Pr 31,26).

O livreto do tempo pascal começa com a Via-Sacra, para ser rezada na igreja ou nas casas; segue com a celebração inicial e mais 10 encontros.

Abramos nossas mentes e corações, e deixemo-nos surpreender pela ação do Espírito de Deus, para que façamos a experiência da vida nova em Cristo.

A partir do dia 10 de fevereiro os livretos dos GBF serão entregues nas paróquias. Coordenações dos GBF, senhores párocos, diáconos e secretárias(os): Não deixem faltar livretos para os membros dos GBF, para as lideranças e para a comunidade nos momentos de reza da Via-Sacra nas igrejas, pois temos livretos para todas as pessoas.

Maria Glória da Silva
Coordenadora Arquidiocesana dos GBF

Grupos Bíblicos em Família (GBF)PáscoaQuaresma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA