Fundo Arquidiocesano de Solidariedade divulga novo edital para inscrição de projetos

>
>
Fundo Arquidiocesano de Solidariedade divulga novo edital para inscrição de projetos

Na manhã desta quinta-feira, 15 de julho, aconteceu a divulgação oficial do novo edital do Fundo Arquidiocesano de Solidariedade, o FAS. O lançamento aconteceu durante o Fórum Arquidiocesano das Pastorais Sociais e contou com a presença do coordenador arquidiocesano de Pastoral, Pe. Alcides Albony do Amaral, representantes da equipe executiva da Ação Social Arquidiocesana (ASA) e representantes das Pastorais Sociais da Arquidiocese de Florianópolis.

O FAS é o fundo solidário da Arquidiocese de Florianópolis. Ele tem caráter permanente e seus recursos são compostos pela coleta solidária que acontece anualmente no Domingo de Ramos. O objetivo do FAS é apoiar projetos realizados pelas Ações Sociais Paroquiais, Movimentos Sociais, Grupos de Economia Solidária, Pastorais Sociais da Arquidiocese, entre outros.

Clique aqui para conhecer os projetos que foram selecionados na última edição do FAS.

Oficina de elaboração de projetos está com inscrições abertas

Um dos critérios que as entidades devem cumprir para participar da seleção do FAS é ter participado da Oficina de Elaboração de Projetos promovida pela ASA. As inscrições para a oficina foram abertas durante o fórum e podem ser realizadas até 12 de agosto. 

O encontro acontecerá de modo online, no dia 14 agosto, das 8h às 12h. Para ministração da oficina será utilizada a plataforma Google Meet. Para receber o link, entre em contato com a ASA no Whatsapp: (48) 99609-5975, ou pelo e-mail: [email protected].

Para ter acesso a ficha de inscrição da Oficina de elaboração de projetos acesse: https://bit.ly/InscriçãoOficinadeProjetos.

Fonte: Comunicação/ASA Floripa

Coleta da SolidariedadeFundo Arquidiocesano de Solidariedade (FAS)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA