Fórum Arquidiocesano das pastorais, ações e entidades sociais acontece em novembro

>
>
Fórum Arquidiocesano das pastorais, ações e entidades sociais acontece em novembro

No próximo dia 26 de novembro, pastorais, entidades e ações sociais estarão reunidas com representantes da ASA para o último Fórum Arquidiocesano de 2022. O encontro vai acontecer na Comunidade Bethânia, em São João Batista, a partir das 8h. Durante o fórum acontecerão momentos de reflexão, formação e interação para os agentes das pastorais, entidades e ações sociais da Arquidiocese de Florianópolis.

Um dos assuntos que serão tratados durante o fórum será o tema da Campanha da Fraternidade 2023 “Dai-lhes vós mesmos de comer” (Mt 14,16) e a atual situação da fome no Brasil e em especial na Arquidiocese. Os participantes também participarão de uma formação sobre “Fé Cristã e os frutos da Caridade para a vida” que será ministrada pelo com o professor, pesquisador e escritor Frei Nilo Agonstini.

Outro momento especial do encontro será o lançamento da 4ª edição da Revista Caridade Social que retrata os trabalhos sociais realizados pelas pastorais, ações e entidades sociais na Arquidiocese.

Uma novidade desta edição é que as entidades poderão levar representantes do público atendido, o objetivo é que haja um momento de partilha e testemunho durante o encontro. Também está previsto um espaço para a realização de uma feira de economia solidária, onde cada entidade poderá levar produtos que produzam para expor e comercializar.

Os interessados em participar do fórum arquidiocesano deverão realizar sua inscrição através do formulário disponível no link abaixo até o dia 18 de novembro.

O link será disponibilizado em breve. Confira a programação completa do Fórum Arquidiocesano das pastorais, ações e entidades sociais:

Fórum das Pastorais Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA