Filme Terra de Maria volta em cartaz em Florianópolis

>
>
Filme Terra de Maria volta em cartaz em Florianópolis

11794472_1646512485624736_4443639549852332899_oA Virgem Maria é a estrela de um filme lançado no Brasil em 12 de outubro – e que sairá de cartaz rapidamente se não atrair um número chamativo de espectadores às salas de cinema.

“Terra de Maria” foi produzido em um formato especial: ele reúne depoimentos de pessoas de várias nacionalidades, cuja conversão aconteceu graças à intercessão de Maria, e intercala esses testemunhos com elementos de ficção. Há especial atenção às aparições marianas, incluindo as de Medjugorje, mas, segundo o produtor do filme, o jornalista espanhol Juan Manuel Cotelo, a obra quer apresentar Maria para quem não a conhece, com base nos relatos de pessoas que, durante um tempo da sua vida, também não a conheciam.

Destaca-se no filme a figura do “advogado do diabo”, o responsável por investigar os fatos e desmascarar eventuais falsidades envolvidas nos relatos. A ele é confiada a tarefa de estudar uma verdadeira “revolução mundial, que começou com doze seguidores e hoje é promovida em plena luz do dia por um número incalculável de pessoas comuns”.

Vale lembrar que as aparições de Medjugorje envolveram (e continuam envolvendo) grande polêmica dentro da Igreja a propósito de sua autenticidade.

O filme já lançado em 25 países e teve grande repercussão em vários deles. Na Espanha, ficou sete meses em cartaz e superou o sucesso “Frozen”. Na Polônia, tornou-se um fenômeno que esgotava ingressos nos cinemas e conquistava as manchetes dos jornais.

No Brasil, a exibição, prevista somente para as salas da rede Cinemark, começou semana do dia 12 de outubro. O filme voltou a entrar em cartaz no Cinemark Floripa Shopping

Em Florianópolis

No Floripa Shopping, sessões às 19h15

Fone: (48) 3234-3678

http://www.terrademaria.com/

Facebook: https://www.facebook.com/terrademariabrasil?fref=ts

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA