Em breve, estreia no Brasil e em Portugal, o primeiro filme que narra as supostas aparições da Virgem Maria e São Miguel Arcanjo em San Sebastián de Garabandal (Espanha).

«Garabandal, só Deus sabe» estreou com sucesso na Espanha em 2 de fevereiro deste ano e continua a proporcionar grande alegria onde é projetado. Depois de quatro semanas nos cinemas do México, os dados oficiais contabilizam 81.323 espectadores em 67 cidades e 93 salas de cinema nos 32 estados mexicanos.

Enredo do filme:

“18 de junho de 1961. Numa pequena aldeia do norte da Espanha, San Sebastián de Garabandal, quatro meninas – Conchita, Jacinta, Mari Loli e Mari Cruz – afirmam ter presenciado uma aparição do Arcanjo São Miguel. Dias depois – em 2 de julho de 1961 – recebem a visita de Nossa Senhora do Carmo. Depois desta primeira, seguem-se mais de dois mil encontros com Nossa Senhora.

O pároco da aldeia, Pe. Valentín e o guarda civil, Sr. Juan Álvarez Seco, tornam-se subitamente os protagonistas num acontecimento que os ultrapassa, tentando entender a verdade, face a uma hierarquia perplexa e uma crescente multidão de pessoas que inundam a aldeia em busca de respostas. O único que existe atrás de “Garabandal, só Deus sabe” é um profundo amor pela Virgem Maria e o desejo de colaborar na sua missão maternal de orientar a humanidade inteira para o seu único Salvador: Jesus Cristo.

https://pt.peliculagarabandal.com/pt/quer-ver-este-filme/formulario

Facebook: Garabandal, só Deus sabe

Com informações de Danielle Zanella Sitta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios

*