Comunidade de São João Batista celebra seu Padroeiro com festejo típico

A comunidade de São João Batista, do bairro José Amândio, uma das sete integrantes da Paróquia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, de Bombinhas, convida a população para o festejo em honra ao padroeiro São João, que acontece neste sábado, 24 de junho.

A Missa será realizada na Capela São João Batista, às 18h, na rua Leão Marinho, s/ nº, no bairro José Amândio.

O festejo joanino, com direito a comidas típicas, pirão com linguiça e um baile animado pela Banda Estância Divina acontece no salão paroquial da Igreja Matriz, rua Flamingo, 150, em Bombas, logo após a celebração da comunidade de Bombas, por volta das 20h45.

O festejo se dá em dois locais diferenciados, porque por enquanto a comunidade de São João Batista não tem um salão paroquial para fazer o festejo, e com frio intenso anunciado nas previsões climáticas, entendeu-se que a melhor opção é fazer o baile no salão paroquial da Igreja Matriz, que tem toda a estrutura para receber a todos.

O mais importante de tudo é a união, a partilha, a integração, a celebração e aproveitar o momento de confraternização para se divertir e o frio para tomar um delicioso quentão.

O quê: Festa de São João – Padroeiro da Comunidade de São João Batista

Programação

18h: Missa – na Capela São João Batista, rua Leão Marinho, s/nº, José Amândio

20h45: Baile com a Banda Estância Divina – no salão paroquial da Igreja Matriz, rua Flamingo, 150, Bombas.

Por Marcinha Ferreira 
Pastoral da Comunicação
Paróquia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição

Seu endereço de email não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios

*