Festa de Santa Rita de Cássia na paróquia do Jardim Atlântico

>
>
Festa de Santa Rita de Cássia na paróquia do Jardim Atlântico

A Paróquia São José e Santa Rita de Cássia, do bairro Jardim Atlântico, região continental de Florianópolis, realiza uma festa em honra a sua padroeira. Por causa das medidas de segurança diante da pandemia de Covid-19, a programação é religiosa, com um tríduo de missas, e com um almoço no domingo servido para retirada no salão paroquial.

O primeiro dia do tríduo será no dia 20 de maio, quinta-feira, às 19h30. No dia 21, sexta-feira, é celebrada a segunda missa no mesmo horário, às 19h30. No sábado, dia de memória da santa, haverá missa solene às 18h, com bênção das rosas. Após a missa, haverá venda de empadão, no valor de R$10.

No domingo, dia 23, haverá duas missas. Pela manhã, às 10h, missa festiva, seguida do almoço para retirada no salão paroquial. À noite, às 19h30, será celebrada missa em ação de graças pela Festa de Santa Rita de Cássia.

Para saber mais ou adquirir seu convite para o almoço, entre em contato com a secretaria paroquial pelo telefone: (48) 3240-4154, ou diretamente no endereço Rua Luís D’Acampora, 207, Jardim Atlântico, em Florianópolis. Siga também a página da paróquia no Facebook: facebook.com/paroquiajardimatlantico.

Paróquia São José e Santa Rita de Cássia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA