Faculdade São Luiz firma convênio com a Esic Internacional

>
>
Faculdade São Luiz firma convênio com a Esic Internacional

Formação de alto nível apresenta possibilidade de módulos na Europa, Estados Unidos e China

Na última semana, a Faculdade São Luiz firmou um convênio com a Esic Business & Marketing School que, no Brasil, mantém sede em Curitiba (PR). A parceria disponibiliza para executivos, gestores e profissionais de Brusque e região, cursos de alto nível nas linhas de pós-graduação, extensão e formação executiva (aberta  e in company), com modalidades parciais ou integrais em países da Europa, Estados Unidos e China.

“Vamos beneficiar quem busca conhecimento e cultura empresarial através da especialização constante. Em meio à competitividade do mercado, experiência e qualificação são fatores primordiais para alcançar o melhor desempenho nos negócios. A realização profissional depende de um planejamento de carreira e da escolha de um curso de pós-graduação ou MBA apropriado”, destaca o diretor do Colégio e Faculdade São Luiz, padre Silvano João da Costa.

Durante a assinatura do convênio estava presente o Diretor Acadêmico da Esic Internacional, professor Alexandre Luis Götz Weiler, que enalteceu a parceria. “Alunos do Colégio e acadêmicos da Faculdade São Luiz agora passam a ter acesso a todos os benefícios da Esic e poderão buscar um certificado internacional, falando português, sem a necessidade de deixar o Brasil e, o mais importante, perto de casa, para quem mora em Brusque e região”, comemora.

Segundo ele, os cursos de graduação vinculados à Esic podem ser feitos na Europa ou Estados Unidos, de forma parcial ou integral. Já a pós-graduação mantém disciplinas em cidades como Madrid, Barcelona, entre outras. Por fim, os MBAs também apresentam a possibilidade de estudo na Europa, China e Estados Unidos. “Oferecemos programas intensivos de aperfeiçoamento de idiomas, com certificações valorizadas pelo mercado e um programa de formação executiva de curta duração, no qual o estudante pode participar de módulos internacionais”, reforça o professor Alexandre.

De acordo com o Diretor Acadêmico, há uma forte expectativa pelo retorno da Esic Internacional a cidade, pela cultura e valorização do trabalho e pelo município ser celeiro de empresas pujantes, em franco desenvolvimento. “Brusque merece uma formação de alto nível, especialmente diante do cenário desafiador que estamos atravessando. O mundo está conectado, cada vez mais globalizado e não podemos competir neste ambiente com técnicas puramente nacionais. Nosso foco é direcionado aos empresários de excelência, gestores e novos talentos que, em pouco tempo, ocuparão cargos de alta gestão”, enfatiza.

Mais informações sobre os cursos da Esic Internacional junto à Faculdade São Luiz podem ser obtidas através do telefone (47) 3396-7919.

Fotos e Texto: Guédria Motta – Agência Ideia – Comunicação Corporativa

Esic InternacionalFaculdade São Luizpadre Silvano João da Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA